24 maio
Para alegria de uns e tristeza de outros, o frio chegou oficialmente. Momento de tirarmos aquelas jaquetas mais grossas, usar nossas botas e até compor um look com meia calça e muita sobreposição. Um tecido que é a cara da estação é o moletom. Conhecido pelo conforto e por ser despojado, ele pode ficar elegante e entrar até mesmo no look do trabalho. Olha só:


O básico jeans + moletom é clássico. Contudo, para muitos, o moletom tem um Q mais “largadão”. Para ajustá-lo ao office look, que tal optar por uma peça de recorte mais justo ao corpo e de tons mais claros?


Uma sobreposição muito fofa é a de deixar a gola da camisa social para fora. O look fica tradicional e muito clássico. As calças leggings, pretas de couro sintético podem agregar estilo a essa composição. Além disso, se você não quiser usar salto, que tal uma botinha bem quentinha e confortável?


Para um dia não tá frio mas também não tão quente, uma boa pedida é mesclar o moletom com a saia. Nesse caso, ele em tecido recortes mais justos ao corpo e mais finos também. Pode ser sobreposto com outra blusa de frio, como os cardigãs. Para a saia, dá pra usar e abusar. Para fora dela ou para dentro. Saia midi evasê e godê. Para fechar, que tal um couro e moletom? Lembra do estilo hi-lo? A gente ama!


O que acharam? Acham a peça válida para usar no trabalho?
Um beijo e até o próximo post.

  1. Gaby Dahmer maio 25, 2018

    Queria taaanto poder trabalhar com roupas minhas, mas minha empresa tem um uniforme horroroso kkkk.

    Beijos,
    Gaby Dahmer